Lencinhos Bordados

Estes lencinhos fazem parte da encomenda da Renata, na postagem abaixo.

23 comentários:

Sissamar disse...

Que lindos! Adoro aquele pormenor de cores mais escuras com cores mais claras, acho que dá vida ás flores. E que trabalho tão delicado!
Muito bonito, adorei!

deise PAES disse...

Olá!
Que trabalho lindo e delicado!
Mas imagino o quanto foi cansativo... são muitos!
Parabéns!
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Izabel.
Lindos e delicados.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse...

Vou ser sincera ... trabalhar com a linha Mercê, não é prá qualquer uma!!!!

E nem quero parecer puxar o seu saco, mas, sei como é esta linha, e de tão fina, é um trabalhão.

Eu, pelo menos acho!

E o trabalhocom ela tem no acabamento final, um belíssimo rendado.
Fica super fino e elegante.

Meus parabéns! Não só pelo trabalho do crochê, mas, pelo bordado das flores que ficaram 10!!!!!


Beijokinhas!!!!

deise PAES disse...

Querida Izabel,
Obrigada por todo carinho!
Também te desejo uma semana ótima!
Beijos!

ANA LÚCIA disse...

Vim dar uma espiadinha nas suas últimas postagens. Me encantei com tantos trabalhos bonitos.
Boa semana,
Ana

Luciana F. Damiano disse...

Devem ter dado um trabalhão....seu bordado é tão delicado, não me canso de olhar .
Perfeito!!!

bjs e uma ótima semana

Sonia Facion disse...

Olá Izabel, bom dia!!!

já saiu a sua parceira na troquinha, vá conhecê-la.

Bjks

Sonia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!
Quanta delicadeza nestes lenços! Sou apaixonada por este tipo de trabalho... linho, bordados delicados, mecê crochê... amo!
Izabel, obrigada por sua presença em minha festa!
Aguardo vc no sorteio, tá?
Beijos.

lenalima disse...

Achei tão lindinhos, fazia um tempo que não via esses lençinhos.
muito bonitos!
abço!!!

Unknown disse...

Olá amiga Izabel!
Adorei os lençinhos!!!!Delicados e lindos!!!Parabéns!!!
bjosssss

Anônimo disse...

Olá!
Mt lindos os lençinhos! Bem fofinhos! Parabéns!!

Bjinhos

http://pontodofeltro.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida amiga
Fiquei muito feliz com sua vst
Obrigado,por seu carinho
Seus lencinhos,maravilhosos
Não ha,como descrever....
Parabéns,seus trabalhos são divinos
Bjssss

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Isabel,
Estou encantada com a delicadeza dos seus trabalhos, parabéns!
Adorei também o cisne de crochê, um encanto.
Estarei sempre pssando por aqui para não perder nada.
Bjs
LelÊ

Unknown disse...

Oi Izabel!
Passei para agradecer a sua visitinha e seu lindo comentario!!E quero te desejar um doce final de semana,
bjosssss

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,FICO BOBA COMO CONSEGUE FAZER ESSAS COISINHAS TÃO DELICADAS E PEQUENAS, CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA.AMEI.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Caramelo doce disse...

Olá Izabel, passei para desejar um bom e produtivo fim de semana

abs Sonia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Izabel!
Obrigada, amiga pelo carinho de sua visita.
Beijocas e um maravilhoso domingo pra vc e sua família.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Obrigada pela visita. Parabéns pelo capricho, seus trabalhos são lindos. Bjs. Claudia.

Elis disse...

Oi Isabel, te achei no blog da amiga Sonia, me chamou a atenção porque vi que você falava de Porto Alegre e como sou do Sul também, resolvi te fazer uma visita, parabéns pelo blog e pelos trabalhos, são encantadores. Tenho um blog (elis-meninaarteira.blogspot.com) se quizer me fazer uma visita será bem vinda, tenha uma abençoada semana, beijos.

Sandra Coatti disse...

Bom Dia,Isabel!!!
Lindo,Lindo!!!!!
Obrigada pelo comentario lindo e pelo seu carinho,amiga!!!!
Beijos e uma otima semana,
Sandra Coatti

Alessandra disse...

Bel tem selinho lá no blog pra você!

Flor de Princesa disse...

Quanta coisa linda Izabel, me diga uma coisa qto vc cobra esses lencinhos bordados?
bjus
Flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...