RESULTADO DO SORTEIO !

Agradeço a participação de todas!
Foi muito legal ver amigas participando, ver tanta gente divulgndo o Sorteio, especialmente as palavras de carinho nesse momento de comemoração.
Muito obrigada!
Eu e a Vanessa ficamos muito felizes!
Vamos agora ao resultado do Sorteio?
Foram 71 incrições válidas, ou seja 71 pessoas que cumpriram certinho todas as regras.
E a sorteada foi...
Parabéns Sonia!!!
Entraremos em contato com você hoje.
Muito obrigada pelo carinho de todas!
Sintam-se abraçadas e sejam sempre bem-vindas aos nossos Blogs, espaços de muitas " arterices "
Beijos,
Izabel Biali
Vanessa Biali

16 comentários:

chica disse...

Parabéns pra Sonia! E foi um sucesso!beijos pra todas,chica

Eva disse...

Oi Izabel, parabéns à Sonia, a você e a Vanessa, bjinhos, um bom dia, querida.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Izabel,

Parabens pelo sucesso do sorteio, adorei participar! Parabens a Sonia.

Bjs

Mi

Eunice Maria disse...

Oi, Izabel! Parabéns pelo sucesso do sorteio, e parabéns também à sortuda ganhadora Sônia Marisa. Super beijoca pra você e Vanessa. Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Káthia Marchand disse...

Oie Izabel!

minha queridona!

Vc viu lá?
Meu nome quase saiu, meninaaaa!
Hahahahahahahaha .....

Mas, é muito prazer mesmo brincar e partilhar com vcs a amizade e esse carinho todo!


Um grande beijo minha flor!!!

Marília disse...

Parabéns Sônia sortuda kkkk!
Bjks
Marília

Núbia disse...

Parabéns Sonia, Izabel e Vanessa!
Esse sorteio foi show!
Por pouco, dá até pra ver meu nome... rsrsrs!
Mil bjks!

Luciana F. Damiano disse...

Legal!!
Parabéns para a Sônia!!
Beijos

deise PAES disse...

Parabéns a Sonia feliz ganhadora!
Vi os miminhos no blog da Vanessa... babei!
Tudo tão lindo e delicado!
Beijos! A próxima não perco... hihi

Anônimo disse...

Olá, Izabel! Ah, que peninha...snif! Parabéns à felizarda! E parabéns à vc e à Vanessa pelo trabalho lindo que apresentam pra nós! Bjs e um lindo dia.

Wind Zackie disse...

NHAAAA .___.

eu queria >.<

mas bem, parabens a sonia sortuda xDD

bjos, até =D

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Obrigado pela oportunidade de concorrer ao sorteio
Parabéns a Sonia
E obrigado pela vst e carinho
Bjsss tmb pra Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Acabei de ver os mimos que a Van acrescentou, são lindos.
Mais uma vez parabéns para a Sônia.
Bjs,

Joyce

Mari Albuquerque disse...

Olá, Izabel!
Adorei seu blog! Seus trabalhos são lindos!
Já estou te seguindo!
Um beijo carinhoso,
Mari

BABY E CIA arte em fraldas disse...

Fiquei feliz pela Sonia mais estou mais feliz por você.sabe por que vc foi a SORTUDA QUE GANHOU O PORTA PANO E O PANO DE PRATO DO SORTEIO DO MEU BLOG.[lourdes artesanatos 2011]preciso de seu endereço me passe por email ok [lourdesrohling@hotmail.com]PARABÉNS AMIGA E MUITO OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO..
BJUSS
LOURDES.

sapekinhas eva disse...

Olá Izabel, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos e delicados, parabéns pela criatividade e leveza, você tem mãos de fada. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e, muito honrada com tua visita e se me seguires se desejares. Aproveito para te desejar um Natal repleto de paz, alegria e sucesso. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...